Incêndio atinge antiga estação ferroviária de Guararapes

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte do prédio da antiga estação ferroviária de Guararapes na madrugada dessa terça-feira (12). As chamas atingiram o madeiramento do imóvel e o telhado desabou. Equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba e de caminhões-pipa auxiliaram no combate.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o local está desativado, mas armazenava certa quantidade de pneus, o que pode ter colaborado para que o fogo se alastrasse mais rapidamente.

As equipes dos bombeiros e da Prefeitura estiveram no local e conseguiram controlar as chamas alguns minutos depois. O teto desabou, mas as paredes ficaram intactas. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até o término dos trabalhos de rescaldo. Durante a manhã ainda havia alguns focos de incêndio no interior do prédio.

A perícia técnica deverá emitir um laudo em até 30 dias para apurar o que pode ter causado o fogo. As equipes da prefeitura fariam a limpeza do espaço logo após o término dos trabalhos policiais e periciais. Além disso, um boletim de ocorrência seria registrado na Polícia Civil. Por fim, a administração municipal informou que tem um estudo para transformar o espaço em um Centro Cultural. O caso será investigado.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *