Da Redação – Birigui
A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (27), o corpo de Adilson Francisco Feltrin, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (22). A localização ocorreu durante diligências realizadas no âmbito da investigação policial, em uma área rural próxima ao motel Styllus e à Estrada Municipal Francisco Contel, nas imediações de uma curva com a Estrada do Boatto.
De acordo com as informações preliminares da investigação que foram coordenadas pelo delegado Eduardo Lima de Paula, os policiais civis encontraram duas carteiras masculinas escondidas sob uma pedra, nas proximidades da residência da vítima. Em uma delas estavam documentos pessoais de Adilson, incluindo Carteira Nacional de Habilitação, RG e cartões bancários.
A partir dos elementos reunidos, as equipes intensificaram as buscas na região e localizaram o corpo em um trecho empoçado de pastagem, boiando de bruços.
A autoridade policial foi comunicada, e equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local. Os bombeiros realizaram a retirada do corpo, enquanto a perícia técnica fez os primeiros levantamentos para auxiliar na investigação.
Conforme os registros preliminares, a vítima estava com as roupas e apresentava fios enrolados no pescoço, semelhantes aos de uma extensão elétrica. A cabeça estava coberta por um saco plástico preto e um tecido que, possivelmente, seria de uma cortina. Também foram observadas possíveis lesões contundentes na região da cabeça e sinais que podem indicar enforcamento.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para esclarecer as circunstâncias da morte, apurar a dinâmica dos fatos e identificar o possível autor ou os envolvidos.
As circunstâncias do crime ainda dependem do avanço das investigações e dos resultados dos exames periciais.

