Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Pedreiro é preso embriagado depois de bater em três veículos

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 46 anos foi preso na tarde de segunda-feira (11) depois de ser flagrado dirigindo embriagado pela rua Clibas de Almeida Prado, no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba. Antes de ser abordado pela polícia, o suspeitou colidiu em três veículos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em patrulhamento quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de acidente de trânsito. Chegando lá, os policiais tiveram conhecimento de que o indiciado conduzia um veículo VW/Saveiro quando se chocou contra um Honda/Civic pela rua Procópio Ferreira e em um I/Cherry pela rua Doutor Álvaro Afonso Nascimento. Por fim, o investigado também bateu em um semirreboque estacionado, já pela rua Clibas de Almeida Prado.

Ninguém se feriu nas colisões. Depois da última batida, o pedreiro não conseguiu mais prosseguir, já que estava bastante alterado. Os PMs perceberam que ele tinha sinais de embriaguez, como andar cambaleante e odor etílico. Por esse motivo, o autor foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Ao ser colado dentro da viatura, o pedreiro passou a chutar o compartimento de presos, por isso teve que ser algemado.

O homem foi levado para a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas ele não pagou o valor e permaneceu à disposição da Justiça. O local onde as colisões ocorreram foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Os laudos deverão ficar prontos em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prende rapaz que roubou posto e localiza dinheiro na cueca

Compartilhe esta notícia!Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *