Home Cidades Embriagado, auxiliar bate veículo em poste energia elétrica

Embriagado, auxiliar bate veículo em poste energia elétrica

3 tempo de leitura
0
0
40

Um auxiliar geral de 26 anos de idade foi detido na madrugada de sábado (2) depois de colidir o carro que dirigia contra um poste de energia elétrica no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o suspeito estava embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando foram acionadas pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento da batida no cruzamento entre a Avenida Odorindo Perenha e a rua Anze Mlize.

Chegando lá, o motorista já estava para fora do automóvel GM/Astra e não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ao responder algumas perguntas, os PMs perceberam que o investigado tinha sinais de embriaguez, como voz pastosa e olhos avermelhados. Antes de passar pelo teste do bafômetro, o rapaz confessou ter bebido quatro litros de cerveja.

O resultado do teste foi de 0,70 miligramas de álcool por litro alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Com essas evidências, o auxiliar recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele pediu o exame de sangue como contraprova, por isso, o delegado deixou de fazer o flagrante e decidiu abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

O homem foi liberado na sequência e o carro dele entregue para uma pessoa habilitada e em condições de dirigir. No local da batida, equipes da perícia técnica estiveram presentes. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias e será anexado ao inquérito policial.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…