Home Cidades Pedreiro é preso após agredir a esposa durante briga

Pedreiro é preso após agredir a esposa durante briga

2 tempo de leitura
0
0
12

Um pedreiro de 38 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (1) depois de agredir a esposa, uma costureira de 37 anos. O caso ocorreu na residência do casal, que fica na rua Peru, no bairro Vila Nova, em Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima teria flagrado conversas do autor com outras mulheres. Por conta disso, eles passaram a discutir. Em determinado momento, o homem teria partido para cima da declarante e a agrediu com uma cabeçada, soco no rosto, além de tê-la jogado no chão, causando ferimentos no joelho.

A costureira conseguiu ligar para a Polícia Militar. As equipes chegaram alguns minutos depois e localizaram o suspeito e a mulher em frente da residência. Ela tinha um sangramento no nariz. O investigado disse que apenas se defendeu da investida da esposa. Ele foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

A mulher representou criminalmente contra o indiciado e requisitou medidas protetivas. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, mas a quantia não foi paga, por isso, o pedreiro permaneceu preso, à disposição da Justiça. A declarante passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…