22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Vendedor é vítima de latrocínio em Araçatuba

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar suposto latrocínio, roubo seguido de morte, do vendedor Horácio Roberto Hubinger, de 51 anos. Ele foi encontrado com marcas de golpes de marreta na casa onde morava, localizada na rua Moema, no bairro Chácaras Moema.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o primo da vítima contou em depoimento aos investigadores que foi até a residência para fazer uma visita e ao chegar no local encontrou o cadeado no chão e a corrente amarrada na porta com um arame. Ao entrar no imóvel, ele encontrou vários objetos revirados e localizou o primo caído com marcas de sangue.

Ao chamar Hubinger percebeu que estava morto. A área teve que ser isolada até a chegada da perícia técnica e das equipes da Polícia Civil. Foi apurado que no corredor havia uma marreta, provavelmente utilizada no crime. Além disso, familiares sentiram falta de um botijão de gás e perceberam que os fios do quadro de energia do lado externo estavam cortados.

Não existem câmeras de segurança nas imediações. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) a fim de passar por exame necroscópico e toxicológico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O caso seguirá em investigação.

Ultimas Noticias