Caminhonete de suspeito de homicídio em Birigui é localizada

A Polícia Civil de Birigui investiga o assassinato de Alex Aparecido de Freitas, de 39 anos, na tarde de quarta-feira (15), em um campo de bocha da cidade. Um idoso de 71 anos é suspeito de ter cometido o crime. Ele foi visto descendo de uma caminhonete e disparando contra a vítima. Segundo informado à polícia, os dois possuíam desavenças. O veículo do investigado foi encontrado pela Polícia Militar minutos depois do crime.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Freitas foi atingido por cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido com vida até o pronto-socorro municipal por uma unidade do Resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com populares, a polícia foi informada a respeito do suspeito e que ele estaria em uma caminhonete Chevrolet/S-10. Vítima e suposto autor teriam um desentendimento antigo. Após a ocorrência, os policiais militares tomaram conhecimento de que o veículo teria sido visto no município de Bento de Abreu, em um sítio localizado na altura do quilômetro 566 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Diante disso, várias viaturas se deslocaram até o local, inclusive com o apoio do helicóptero Águia. Após sobrevoo na área foi possível localizar a caminhonete em um matagal. O autor já não se encontrava mais no local e permanecia foragido até o fechamento dessa edição. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *