Auxiliar de serviços gerais é preso com porção de maconha

Um auxiliar de serviços gerais de 31 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (16) por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no bairro Laranjeiras, em Castilho. O suspeito estava em um veículo GM/Classic.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe viu o suspeito pela rua úlio Onório Alves, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes. Havia denúncias de que ele estaria abastecendo pontos na cidade.

Foi dada ordem de parada ao indiciado. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal. Na vistoria veicular, os PMs perceberam que o homem ficou bastante nervoso e quis fugir a pé, mas foi contido rapidamente. No banco do veículo foi localizada uma porção de maconha, além de R$ 269,05 em dinheiro.

O suspeito admitiu a propriedade do entorpecente e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O carro foi apreendido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *