Trio é detido com drogas e celular furtado dentro de estádio

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos, um auxiliar de serviços gerais de 19 e outro de 22, foram parar na delegacia na tarde de segunda-feira (19) depois de serem flagrados por policiais militares com drogas e um celular furtado dentro do estádio municipal de Castilho, localizado na Avenida José Luciano Pereira.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento pelo interior do estádio quando encontraram três indivíduos sentados na arquibancada. Ao avistarem os PMS, eles tentaram fugir correndo. Rapidamente, os PMs procederam com a abordagem. Na busca pessoal realizada no primeiro suspeito foram localizados dois cigarros com maconha e outras porções do entorpecente, além de um celular com queixa de furto registrado no ano passado.

Em depoimento, o indiciado revelou que o aparelho era de sua propriedade e havia o adquirido de um desconhecido em Andradina. Questionados a respeito das outras drogas, o adolescente e o segundo abordado contaram que os cigarros eram para consumo próprio e negaram a propriedade da outra porção.

Diante disso, os envolvidos foram encaminhados até a delegacia da cidade e prestaram depoimento. O delegado fez o registro da ocorrência como porte de entorpecente e receptação culposa. O trio foi liberado em seguida. O celular permaneceu apreendido e será restituído ao proprietário. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Auxiliar de serviços gerais é preso com pasta base de cocaína

Compartilhe esta notícia!Um auxiliar de serviços gerais de 34 anos foi preso na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *