Força Tática detém adolescente com pinos contendo cocaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (19) depois de ser flagrado por equipes da Força Tática com porções de cocaína. O flagrante ocorreu em uma rua do bairro Pinheiros, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado abaixado, próximo a um matagal. Ao perceber a aproximação da viatura, ele se levantou rapidamente e saiu andando, o que chamou a atenção.

Os PMs decidiram fazer a abordagem e durante revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 57,00 em dinheiro e um celular. Questionado a respeito sobre o valor e o que fazia ali, o suspeito confessou que estava com duas porções de cocaína e havia as jogado entre algumas folhas de árvores na guia de sarjeta.

A equipe localizou alguns embrulhos com um total de 53 pinos contendo cocaína. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de entorpecentes e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *