Suspeito de assassinato se entrega em Guararapes

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral de 23 anos, suspeito de ter participado do assassinato do jovem Lucas Rafael Teodoro da Silva, de 18, no último dia três de fevereiro em Guararapes, se apresentou na delegacia da cidade na tarde de segunda-feira (8) e foi preso por meio de um mandado de prisão temporária.

A prisão do investigado foi solicitada à Justiça depois que a perícia apreendeu o celular da vítima. Ao realizar uma análise no aparelho foram encontradas conversas que culminaram na identificação do ajudante geral. O pedido de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município e é válido por 30 dias.

O suspeito foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar o decorrer das investigações, que ainda continuam, já que existe a suspeita da participação de mais pessoas no assassinato.

O homicídio foi registrado na noite do último dia três. A vítima foi encontrada pelas equipes policiais sem vida na Avenida Tiradentes. O jovem foi encontrado caído na calçada e perto dele havia uma bicicleta. Ele teria sido atingido por pelo menos quatro tiros. Algumas testemunhas contaram que viram dois suspeitos em uma moto e fugiram após o crime. O caso continuar em investigação.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *