Rapaz é preso com cocaína e dinheiro em Guararapes

Um rapaz de 25 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (8) depois de ser flagrado por policiais militares com grande quantidade de cocaína perto de um bar, localizado na Avenida Rio Branco, em Guararapes. A polícia já tinha denúncias de que o tráfico de entorpecentes acontecia no interior do estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs foram até o endereço e perceberam que o indiciado ficou bastante nervoso. Ao ser abordado, ele jogou alguns pinos contendo cocaína que segurava nas mãos. Questionado a respeito da existência de mais drogas na casa onde mora, o jovem confessou guardar os ilícitos no imóvel.

Diante disso, a equipe foi até lá e durante vistoria localizou uma sacola na sala com mais 20 pinos com a droga, R$ 500 em dinheiro, além de mais outra grande quantidade do entorpecente, totalizando 157 pinos. No quintal do imóvel, próximo a uma bananeira, a polícia encontrou mais 3,5 mil pinos vazios utilizados para acondicionar entorpecente.

Com essas evidências, o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido ainda durante a noite para a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba e depois para a cadeia pública de Penápolis, já durante a manhã dessa terça-feira (9).

 

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *