Rapaz é preso com cocaína e dinheiro em Guararapes

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 25 anos foi preso no fim da tarde de segunda-feira (8) depois de ser flagrado por policiais militares com grande quantidade de cocaína perto de um bar, localizado na Avenida Rio Branco, em Guararapes. A polícia já tinha denúncias de que o tráfico de entorpecentes acontecia no interior do estabelecimento comercial.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs foram até o endereço e perceberam que o indiciado ficou bastante nervoso. Ao ser abordado, ele jogou alguns pinos contendo cocaína que segurava nas mãos. Questionado a respeito da existência de mais drogas na casa onde mora, o jovem confessou guardar os ilícitos no imóvel.

Diante disso, a equipe foi até lá e durante vistoria localizou uma sacola na sala com mais 20 pinos com a droga, R$ 500 em dinheiro, além de mais outra grande quantidade do entorpecente, totalizando 157 pinos. No quintal do imóvel, próximo a uma bananeira, a polícia encontrou mais 3,5 mil pinos vazios utilizados para acondicionar entorpecente.

Com essas evidências, o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia a fim de prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido ainda durante a noite para a carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Araçatuba e depois para a cadeia pública de Penápolis, já durante a manhã dessa terça-feira (9).

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *