20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Homem é flagrado furtando residência e fica ferido ao pular de sacada durante fuga

Um homem de 37 anos foi preso na manhã dessa terça-feira (9) depois de tentar furtar uma residência localizada na rua Oscar Guimarães, região central de Três Lagoas (MS). Na tentativa de fugir da Polícia Militar, o suspeito pulou da sacada do imóvel e sofreu diversos ferimentos.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados para atendimento da ocorrência por volta das 9h30 depois que o morador da residência encontrou sinais de arrombamento e o vidro do jardim de inverno ser quebrado.

As viaturas chegaram até o endereço e os PMs passaram a diligenciar dentro da casa. Em determinado momento, o suspeito foi encontrado no piso superior e carregava uma mochila, além de uma sacola plástica com ferramentas e fios. O indiciado fugiu e pulou da sacada. Ele sofreu ferimentos no rosto e no joelho com a queda, mas acabou detido em seguida.

O autor conseguiu furtar toda a fiação elétrica da residência, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil ao proprietário. Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado responsável pelo registro do boletim de ocorrência manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil a partir de agora.

 

 

 

Ultimas Noticias