Servente rouba comerciante e foge com moto de fotógrafo

Um servente de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira (16) depois de assaltar uma comerciante de 31, dona de um depósito de gás, e um fotógrafo de 43 anos. O crime aconteceu na rua Vitalino Machado, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares tomaram conhecimento pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) que um indivíduo desconhecido estaria cometendo roubo naquele momento em um estabelecimento comercial.

Imediatamente, a viatura se deslocou até o endereço com as características físicas do autor e a placa da moto subtraída de uma das vítimas. Em determinado momento, o indiciado foi encontrado com o veículo pela Avenida Odorindo Perenha no cruzamento com a rua Doutor Francisco Vilela.

Os PMs tiveram que fechar a trajetória do suspeito para abordá-lo. Durante a revista pessoal foi localizada uma arma de brinquedo, além de R$ 14,00 em dinheiro. Quantia esta subtraída da comerciante. Depois de assaltar a mulher, o homem roubou a moto do fotógrafo para fugir.

As vítimas o reconheceram sem sombra de dúvidas e tiveram os bens devolvidos. O servente foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante por roubo e o deixou à disposição da Justiça. O investigado foi transferido na manhã de sexta-feira (17) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *