Barbeiro é preso com arma de fogo após atirar para cima

Compartilhe esta notícia!

Um barbeiro de 21 anos foi preso na madrugada dessa sexta-feira (17) depois de ser flagrado pela Polícia Militar dando dois tiros para cima. O caso aconteceu no bairro Ipanema, em Araçatuba. Com o autor foi localizada uma pistola de calibre 380.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando escutaram dois estampidos parecidos com tiros. Em seguida, um veículo Hyundai/IX35 cruzou com a viatura em alta velocidade. Os PMs decidiram realizar a abordagem.

O motorista foi abordado na Avenida José Ferreira Baptista. Na vistoria veicular foi localizada uma munição intacta de calibre 380 e um coldre. O indiciado confessou que possuía uma arma de fogo, mas havia a abandonado ao perceber que seria abordado.

Os policiais refizeram o trajeto e localizaram a pistola no cruzamento entre a Avenida Prestes Mais e rua Luiza de Marilac. Mais três munições intactas também foram encontradas. Questionado, o suspeito revelou ter adquirido o objeto há dois anos de um desconhecido, já que na época era ameaçado pelo padrasto. A arma não possuía nenhum tipo de registro.

Por fim, o homem confessou ter dado dois tiros para cima minutos antes de cruzar com a viatura policial. Diante das evidências, ele foi levado para a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O investigado foi transferido na manhã dessa sexta-feira (17) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Explosivo é encontrado em condomínio de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Vigilante do Condomínio Copacabana, em Araçatuba, encontrou uma banana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *