Força Tática detém homem com mais de 220 porções de crack

Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais P.H.A.R., foi preso na tarde de quinta-feira (16) com porções de cocaína, maconha e de crack, além de notas reais e falsas no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento quando viram o suspeito saindo de uma casa abandonada. Ao perceber que seria abordado, ele sentou na calçada e dispensou um objeto no chão.

Durante a abordagem foram encontradas algumas porções de maconha, além de R$ 104 em dinheiro e uma nota de cem reais, aparentemente falsa. O objeto jogado se tratava de um kit com sete pinos contendo cocaína e três porções de crack.

Ao ser questionado, o homem confessou a comercialização de entorpecentes. Na casa abandonada, a polícia encontrou mais 220 porções de crack escondidas debaixo do tanque de lavar roupas. Diante de todas as evidências, o autor foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de entorpecentes e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã de sexta-feira (17) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Explosivo é encontrado em condomínio de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Vigilante do Condomínio Copacabana, em Araçatuba, encontrou uma banana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *