Servente é preso com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira (25) com pinos contendo cocaína pela rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba. O suspeito confessou a prática criminosa, mas não informou quem seria o fornecedor dos entorpecentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a um condomínio residencial. O indiciado estava em uma bicicleta e, ao perceber a aproximação policial, aumentou a velocidade, o que levantou as suspeitas.

O investigado saltou da bicicleta e fugiu correndo, sendo abordado alguns minutos depois, já na entrada do condomínio. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o autor dispensou um invólucro com 20 pinos contendo cocaína. O rapaz confessou a comercialização do entorpecente, mas não disse quem seria o fornecedor.

Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O servente foi transferido na manhã dessa sexta-feira (26) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é preso com pasta base de cocaína na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 32 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., foi preso no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *