Um servente de 19 anos foi preso na tarde de quinta-feira (25) com pinos contendo cocaína pela rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba. O suspeito confessou a prática criminosa, mas não informou quem seria o fornecedor dos entorpecentes.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a um condomínio residencial. O indiciado estava em uma bicicleta e, ao perceber a aproximação policial, aumentou a velocidade, o que levantou as suspeitas.
O investigado saltou da bicicleta e fugiu correndo, sendo abordado alguns minutos depois, já na entrada do condomínio. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o autor dispensou um invólucro com 20 pinos contendo cocaína. O rapaz confessou a comercialização do entorpecente, mas não disse quem seria o fornecedor.
Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O servente foi transferido na manhã dessa sexta-feira (26) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.