AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Dona de casa denuncia o marido após ser agredida

Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 44 anos decidiu procurar a Central de Flagrantes na quinta-feira (25) depois de ser agredida pelo marido, um pintor de 40 anos, dentro da residência em que moram, localizada na rua Armelinda Pavanelli Samora, no bairro Etemp, zona norte de Araçatuba.

A vítima contou em depoimento aos investigadores que é casada com o suspeito há três anos. Os dois iniciaram uma discussão, já que a declarante não está trabalhando e ainda contratou uma ajudante de limpeza. Durante a briga, o investigado desferiu socos e puxões de cabelo nela. A mulher ficou com hematomas pelo corpo e relatou dores de cabeça.

Em depoimento, ela também revelou ter sido agredida em outras oportunidades, mas nunca chegou a registrar boletim de ocorrência contra o marido. Acontece que a dona de casa ficou com bastante medo, já que o companheiro fez ameaças de morte. Diante disso, ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo e buscou abrigo na residência de uma amiga.

Por fim, a mulher declarou que o marido seria usuário de entorpecentes e que vai pedir a separação. Ela requisitou medidas protetivas com caráter de urgência e manifestou interesse em representar criminalmente contra ele. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica, abriu inquérito para dar andamento às investigações, mas até o fechamento dessa edição não havia localizado o autor.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *