Servente é preso após tentar matar desafeto com ‘pisões’

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu, na madrugada de domingo (4), um servente de 34 anos suspeito de tentar matar outro servente, de 38, com pisadas na cabeça. A vítima sofreu aprofundamento de crânio e teve que ser socorrida para o pronto-socorro. O suspeito confessou o crime, mas não quis revelar a motivação.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o crime ocorreu na rua Antônio Pandini, no bairro Esplanada. Ao chegarem até o local, os policiais viram que o autor ainda pisava sobre a cabeça do homem, que já estava desacordado.

O indiciado foi contido e não quis dizer o que o levou a cometer o ato. Enquanto isso, a vítima aguardou a chegada de uma viatura do Resgate, que realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal. A equipe médica constatou aprofundamento de crânio, por esse motivo houve a necessidade de permanecer internada em observação. O estado de saúde não foi revelado.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor e o levaram até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a detenção por tentativa de homicídio e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimentos ás investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *