AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Comerciante é preso após provocar acidente embriagado

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 49 anos foi preso na noite de sábado (3) depois de ser flagrado dirigindo embriagado pela rua Doutor Pontes de Miranda, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. O suspeito chegou a provocar um acidente na via contra outro veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Ford/Fiesta no sentido bairro/centro enquanto o suspeito estava em uma Belina no sentido oposto. Em determinado momento, o indiciado invadiu a contramão da direção. O outro motorista até tentou desviar, mas não conseguiu e a colisão lateral ocorreu.

Ninguém ficou ferido, mas os policiais constataram que o comerciante apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e andar cambaleante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, por esse motivo foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, o delegado plantonista requisitou que ele fizesse o exame clínico no IML (Instituto Médico Legal).

O médico legista constatou que o suspeito estava alcoolizado e embriagado. O delegado manteve a prisão e estipulou fiança de R$ 1.100,00, mas até o término da ocorrência o valor não havia sido quitado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *