Rocam detém rapaz com grande quantidade de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de terça-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com grande quantidade de maconha. A apreensão ocorreu pela rua Judith Marchareth, no bairro Jardim TV, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado entregando algo suspeito a outro homem. Ao perceber a aproximação policial, o autor tentou fugir correndo, mas foi abordado em seguida.

Com ele, durante revista pessoal, foram localizadas duas porções de maconha, além de dez reais em dinheiro. A princípio, o rapaz negou a propriedade do entorpecente. O outro abordado revelou aos policiais que iria comprar o entorpecente do investigado, mas não conseguiu com a chegada da PM.

O indiciado já era conhecido nos meios criminais e por haver denúncia de que estaria realizando a comercialização de drogas, a Rocam solicitou apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) para uma varredura na área. O cão Ragnar encontrou no quintal da residência mais 38 porções de maconha e mais três tijolos do mesmo entorpecente.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. Já o outro abordado foi ouvido e liberado em seguida. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *