PMs salvam família de incêndio em Castilho

Policiais militares de Castilho salvaram três pessoas durante um incêndio a uma residência localizada na rua Urano, na tarde de terça-feira (20). Uma idosa de 75 anos, uma mulher de 33 e um adolescente de 14 não sofreram nenhum ferimento e só conseguiram sair do imóvel após a derrubada de uma parede.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que após receberem informações do incêndio, as viaturas imediatamente se deslocaram até o endereço. Chegando lá foram informados pelos vizinhos de que os moradores estavam presos dentro do imóvel.

Diante disso, os PMs foram até os fundos por meio de um terreno baldio e ouviram os gritos de socorro dos familiares. Àquela altura, a casa já estava tomada pelo fogo e a entrada era muito difícil. Rapidamente, a polícia optou por demolir uma parede lateral e conseguiram ter acesso ao interior da residência.

As três vítimas foram resgatadas ilesas. Na sequência, uma equipe da Brigada Municipal chegou até o local e iniciou o procedimento de combate às chamas. Outras viaturas também deram apoio, incluindo o Corpo de Bombeiros de Andradina.

Alguns minutos depois, o incêndio foi totalmente controlado e extinto. As vítimas não precisaram receber atendimento médico. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do fogo.

 

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *