CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Comerciante é agredido durante assalto em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 62 anos foi agredido durante um assalto em um estabelecimento comercial localizado na rua Antonio Floriano Petia, no bairro Esplanada, em Araçatuba. Dois criminosos invadiram o local e fugiram levando R$ 430,00 em dinheiro. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido localizados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na madrugada dessa quarta-feira (21).

Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um roubo, só que no Pronto-Socorro Municipal, já que a vítima havia sido socorrida e aguardava a equipe na unidade hospitalar.

Chegando lá, os PMs fizeram contato com o declarante, o qual passava por atendimento médico e apresentava três cortes contusos na cabeça e aguardava para fazer exame de raio-x. O filho do comerciante acompanhou a polícia até o estabelecimento comercial a fim que fosse registrado o boletim de ocorrência.

Chegando lá havia gostas de sangue atrás do balcão, dando a entender de que houve luta corporal. A área teve que ser isolada para passar por perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Existem imagens de câmeras de monitoramento, que poderão auxiliar a Polícia Civil a partir de agora na identificação dos autores. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *