Rapaz é preso com crack e maconha

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Penápolis prenderam, na noite de quinta-feira (8), um homem com papelotes de crack e porções de maconha pelo bairro Jardim Eldorado. O suspeito caminhava em uma via pública e confessou a prática criminosa.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante revista pessoal localizados oito papelotes de crack, além de certa quantia em dinheiro. Questionado a respeito, ele confessou estar realizando a comercialização de entorpecentes e que dentro da residência em que mora havia mais drogas.

Durante vistoria domiciliar, os PMs encontraram mais 17 porções de maconha, uma balança de precisão e o total de R$ 782,15 em dinheiro. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia do município para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

O autor foi recolhido á cadeia pública de Penápolis, de onde deverá aguardar vaga em outra unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *