Homem é flagrado furtando creche em Penápolis

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na quinta-feira (8) um homem depois de flagrá-lo furtando uma creche no bairro Aparecida. O suspeito confessou o crime e arrombou portas do local para praticar a ação criminosa.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo arremessando objetos de uma creche para uma área verde. Em seguida, o suspeito pulou o muro.

Diante disso, o rapaz foi abordado e revistado. Ele confessou que estava furtando a unidade de ensino mediante arrombamento das portas. Em vistoria nas imediações, os PMs conseguiram recuperar um aparelho de som, um liquidificador e alguns metros de fios, além de ferramentas utilizadas na ação criminosa.

O indiciado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado manteve a detenção por furto qualificado e o deixou à disposição da Justiça. A perícia técnica foi acionada até a creche e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, a Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade aos trabalhos de apuração.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *