Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Pedreiro é preso após provocar acidente embriagado em vicinal de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 52 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (8) depois de dirigir embriagado e provocar um acidente na vicinal Caram Rezek, em Araçatuba. O motorista do outro automóvel era um assistente administrativo, de 27 anos. Apesar da batida, ele não ficou ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o local após notícia a respeito de um acidente de trânsito. O suspeito apresentava sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio, fala pastosa e confusão mental. Questionado a respeito se havia ingerido bebida alcoólica, o indiciado disse que bebeu uma lata de cerveja.

O motorista do Ford/Fiesta contou que conduzia o veículo quando foi surpreendido pelo Fiat/Uno do investigado na contramão da direção com os faróis apagados. A vítima tentou desviar da colisão frontal, mas não conseguiu e teve a lateral do carro atingida.

O suspeito aceitou a fazer o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,95 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime de embriaguez ao volante. Diante disso, o autor foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de um salário mínimo, mas o homem não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.

O carro em que o pedreiro estava foi multado por estar com o pneu careca e teve que ser apreendido, já que o licenciamento também estava vencido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *