Prefeito de Birigui ajuda a deter ladrão de celular

Compartilhe esta notícia!

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), ajudou a deter um homem de 28 anos que furtou um celular que estava para conserto em uma loja localizada na Avenida Nove de Julho, na manhã dessa terça-feira (23). O chefe do Executivo passava de carro no local quando percebeu a ação e auxiliou na detenção do autor.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o dono da loja trabalhava na manutenção de alguns aparelhos quando, em determinado momento, percebeu a presença do indiciado no estabelecimento comercial, já com um celular nas mãos. Ao ser surpreendido, o investigado fugiu correndo e foi perseguido pela vítima.

Após alguns minutos, o bandido parou e colocou o celular sobre uma mureta no cruzamento entre as ruas Barão do Rio Branco e Nilo Peçanha. Apesar disso, ele continuou a correr, mas foi cercado por populares, incluindo o prefeito Leandro Maffeis. O político conseguiu imobilizar o acusado e acionou uma equipe da Guarda Municipal.

Os agentes realizaram a detenção do homem e o levou até a delegacia para prestar depoimento. Lá, ele confessou a prática criminosa. O delegado decidiu mantê-lo preso em flagrante por furto e deixá-lo à disposição da Justiça.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *