Incêndio destrói residência em Araçatuba

Um incêndio atingiu uma casa desabitada na manhã dessa terça-feira (23) na rua Pirajá, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao endereço para combater as chamas. As causas ainda são desconhecidas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, vizinhos ao imóvel notaram densa fumaça e fogo, por isso decidiram acionar os bombeiros. Quatro viaturas foram deslocadas até a casa, já que as chamas estavam fora de controle e ameaçavam residências vizinhas.

A área foi toda isolada para o trabalho das equipes. A Polícia Militar também esteve presente e auxiliou no monitoramento da situação e registro da ocorrência. O fogo foi combatido alguns minutos depois. Ninguém se feriu, mas as paredes do imóvel foram comprometidas, por isso passaria por avaliação da Defesa Civil.

A polícia suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso, já que momentos antes um homem foi flagrado por câmeras de segurança das imediações entrando no local. O suspeito não foi identificado até o fechamento dessa edição. Um laudo da perícia técnica deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas apurações. A Polícia Civil abrirá inquérito para dar continuidade às investigações.

 

 

 

Veja também

Carro capota em avenida de Birigui

Um susto na manhã dessa terça-feira (18) em Birigui. Um veículo Ford/Fiesta capotou na Avenida …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *