Força Tática flagra pedreiro com moto furtada

Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (22) depois que policiais militares da Força Tática o flagraram com uma moto furtada no último dia 16 de fevereiro na cidade de Birigui. A localização do veículo se deu na rua Valdemar Berteli, no bairro Água Branca 2, zona leste de Araçatuba.

A reportagem apurou que os policiais foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de um possível tráfico de drogas. A equipe se dirigiu até o endereço, realizou a abordagem, mas não encontrou nada de ilícito em um primeiro momento.

Alguns minutos depois, os PMs viram o condutor de uma motocicleta e uma criança sem capacete na garupa. Eles decidiram realizar a abordagem para averiguar a situação. Na revista pessoal no suspeito nada de ilícito foi localizado, porém em consulta à numeração da placa constatou-se que era produto de furto em Birigui no último dia 16 de fevereiro.

Em depoimento, o suspeito disse que encontrou a moto em um anúncio de um site de compra e venda na internet. Ele teria feito as negociações com um rapaz identificado como Ricardo e pagou pelo veículo a importância de mil reais. Mas,

segundo a polícia, pelas condições em que a moto se encontra pode ser avaliada em quatro mil reais.

O homem foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Na delegacia, ele teria mudado a versão e contou ter dado R$ 1,8 mil na motocicleta, não pegou nenhum documento ou recibo e o suposto vendedor teria dito a ele para andar até a polícia pegar. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas ele não pagou a quantia e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

A moto foi apreendida, já que o verdadeiro proprietário não foi localizado até o fechamento da ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *