PM prende dupla com drogas após fugir de abordagem

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, um de 25 e outro de 36 anos, foram detidos na manhã dessa sexta-feira (5) depois de fugirem de uma abordagem policial e serem flagrados com certa quantidade de maconha dentro de uma mochila. A ocorrência foi registrada no bairro Verde Parque, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma briga entre casal no endereço. As viaturas se deslocaram até lá, mas chegando em frente da residência fizeram contato com uma mulher, a qual negou qualquer tipo de desinteligência.

Contudo, um rapaz de 25 anos estava no interior do imóvel, demonstrou nervosismo e fugiu correndo. Foi feito acompanhamento até que o jovem subiu na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo homem de 36 anos. Os dois fugiram em alta velocidade até que perderam o controle da direção e caíram.

Durante a abordagem, os PMs apreenderam uma mochila com dois tijolos de maconha e mais algumas porções menores da mesma droga. No local, a equipe apurou que o entorpecente pertencia a outro homem, preso durante a quinta-feira (4) pelo crime de tráfico de drogas.

Com essas informações, a dupla foi levada até a delegacia. O delegado de plantão decidiu liberar o rapaz de 25 anos após prestar depoimento, mas manteve a prisão do comparsa dele. A moto utilizada na fuga foi apreendida administrativamente e levada ao pátio de um guincho. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Pintor é preso com mais de 80 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!Um pintor de 21 anos foi preso na noite de sábado (15) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *