Dise prende pizzaiolo com mais de 25 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!

Flagrante ocorreu em residência do bairro Rosele, em Araçatuba

Um pizzaiolo de 31 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (4) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha dentro da casa onde mora, localizada na rua Francisco Alves, no bairro Rosele, em Araçatuba. O suspeito confessou que guardava os entorpecentes para outro homem, que até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis do Deic/ 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam denúncias anônimas de que o indiciado estaria guardado as drogas no local. Diante disso, a equipe solicitou mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município.

Em cumprindo à ordem judicial, os policiais foram recebidos pelo investigado na residência, que afirmou possuir objetos ilícito no imóvel quando questionado. Em vistoria na casa foi localizada uma mochila com dez tijolos de maconha. Já em um quarto, dentro de uma sacola, havia mais 15 tijolos da mesma droga e dois pedaços menores.

Em um armário foi encontrada uma balança de precisão e mais porções menores de maconha dentro de um veículo Fiat/Palio. Diante das evidências, o pizzaiolo foi levado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento. Lá, ele contou que os entorpecentes pertenciam a outro homem, que não foi localizado.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis na manhã dessa sexta-feira (5), onde aguardará vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Pintor é preso com mais de 80 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!Um pintor de 21 anos foi preso na noite de sábado (15) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *