Jovem é morto com seis tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

O jovem Nathan Felipe Bernardes Machado, de 19 anos, morreu depois de ser baleado diversas vezes durante a noite de quinta-feira (4) na Travessa das Araras, no bairro Seiscentas Casas, em Araçatuba. O autor dos disparos estava em um veículo Astra prata e fugiu após o crime.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os policiais militares receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta de uma pessoa baleada pelo endereço, por volta das 23h. Chegando no local, a vítima conseguiu dizer algumas palavras antes de ficar inconsciente. O rapaz teria dito que caminhava pela via pública quando o atirador desceu do carro e efetuou diversos disparos. Ele ainda mencionou a identidade do suspeito.

Em seguida, o estado de saúde da vítima se agravou. Ela foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) até a Santa Casa, onde permaneceu internada. Segundo a equipe médica que prestou atendimento, o jovem foi atingido por pelo menos seis disparos, no ombro esquerdo, estômago, flanco, queixo, nas costas e de raspão em uma das mãos. O estado dele era considerado gravíssimo.

Os policiais civis e os investigadores da Divisão de Homicídios não conseguiram conversar com ele, pois naquele momento já estava impossibilitado. A morte de Machado foi confirmada horas depois, já por volta das cinco horas da manhã de sexta-feira (5).

O local onde os tiros foram disparados foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Cerca de dez cápsulas e mais quatro projéteis de calibre 380 foram apreendidos para averiguação. Até o fechamento dessa edição, o autor do assassinato não havia sido localizado. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *