PM flagra comerciante com droga, munição e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante de 38 anos foi detido na madrugada de segunda-feira (22) depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína, além de algumas munições, em um bar localizado no cruzamento entre as ruas Fundador Paulino Gatto e Alfredo Chiantelli, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o suspeito estaria traficando entorpecentes no estabelecimento comercial. De imediato, a viatura foi até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, o autor foi abordado e com ele havia nove pinos contendo cocaína, além de R$ 184,00 em dinheiro. No fundo do imóvel existe um quarto onde o comerciante dorme. Lá dentro foram localizados mais 110 pinos com o mesmo entorpecente, 40 munições de calibre 22, quatro de calibre 357 e uma de calibre 38.

O suspeito confessou a venda das drogas no local e assumiu a propriedade das munições, mas não forneceu outros detalhes a respeito da procedência dos objetos. Ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. Consta no registro policial que durante o interrogatório, o indiciado teria mudado a versão e negou a traficância.

Mesmo assim, o delegado plantonista decidiu manter a prisão e abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. O comerciante foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, de onde aguardará vaga em alguma unidade prisional da região.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *