Quase 50 pessoas são multadas durante operação no trânsito de Araçatuba

Uma operação para combater infrações de trânsito e embriaguez ao volante foi deflagrada na noite de sábado (20) nas Avenidas Brasília, bairro Nova Iorque, e Abraão Buchala, no bairro Umuarama. Ao todo, a Polícia Militar abordou mais de 75 pessoas e aplicou 49 multas.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os trabalhos foram desenvolvidos em conjunto pelo Policiamento Preventivo, Comunitário, viaturas de trânsito, além da Força Tática e Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Foram realizados pontos de bloqueios nos locais com maior fluxo de veículos durante a noite. De acordo com a PM, as áreas são pontos de encontros entre jovens e existem muitas reclamações de moradores da região sobre perturbação de sossego. Por conta disso, a fiscalização foi reforçada com a presença de grande efetivo de policiais.

Ao todo, 75 pessoas foram abordadas, 12 carros e 62 motos fiscalizadas. Desse total, 49 infrações de trânsito foram elaboradas por algum tipo de irregularidade, quatro veículos foram apreendidos, duas CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) tiveram que ser recolhidas por estarem vencidas, além do registro de uma recusa ao teste do bafômetro, que é passível de multa.

A Polícia Militar reiterou que a operação também foi realizada para evitar aglomerações e reiterar a importância do uso de máscara para evitar a propagação da Covid-19.

 

 

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *