15.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

PM detém homem que agrediu esposa com socos

Outra ocorrência de violência doméstica foi registrada em Andradina durante a noite de sexta-feira (10). Dessa vez pela rua Santo Emílio, no bairro Vila Botega. Um homem foi detido depois de agredir a esposa com socos. Ela teve que passar por atendimento médico na UPA do município.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Já pelo local, a vítima estava bastante alterada e gritava bastante.

Ela relatou ter sido agredida com socos na cabeça e no ouvido esquerdo pelo marido. Além disso apresentava sangramento no nariz. Segundo a polícia ficou evidente o estado de embriaguez tanto do autor quanto da declarante.

Por sua vez, o indiciado declarou que somente a empurrou, pois está cansado de ser agredido durante o período que estão casados. Durante o dia, ele alegou ter sido agredido com tapas no rosto, mordidas no braço e ter a camiseta puxada.

Mas, diante das evidências de violência doméstica, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Já a vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Lá, ela recebeu atendimento médico, foi medicada e liberada.

O delegado plantonista manteve a prisão do autor e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias