Homem é preso após ameaçar a mulher com faca

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de sexta-feira (10) depois de ameaçar a esposa com uma faca. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Sales Ezique Zar, no bairro Vila Messias, em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado para atendimento de violência doméstica. Chegando ao endereço, a vítima relatou que chegou do trabalho após às 18h e o companheiro estava com uma faca grande na cintura e bastante alterado, já que ingeriu bebida alcoólica.

O suspeito também fez uma fogueira nos fundos do imóvel e queimou todos os documentos pessoais, as roupas, além de ter colocado óleo de cozinha em uma frigideira dizendo que iria se queimar. Em determinado momento, ele começou a bater com a ponta da faca em uma mesa e disse que iria matar a esposa e caso chamasse a Polícia Militar cometeria o crime.

Os policiais conseguiram localizá-lo ainda no local e o abordaram. Em revista pessoal, a faca já não estava em seu poder. Questionado a respeito dos fatos, o indiciado declarou que apenas queimou as próprias roupas e os documentos pessoais. Quanto à faca contou que após capinar o quintal começou a amolá-la, negando ter colocado óleo na frigideira para se queimar e ameaçar a mulher.

Diante das evidências encontradas foi dada voz de prisão ao autor por ameaça e violência doméstica. Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção pelos crimes cometidos e o deixou à disposição da Justiça. A faca foi apreendida e seria periciada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Trio usava CNHs falsas para fazer compras fraudulentas na região

Três pessoas foram presas, entre elas um homem de 37 anos e duas mulheres, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.