PM detém homem com revólver no centro de Valparaíso

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na tarde de quarta-feira (23) pela Polícia Militar de Valparaíso depois de ser flagrado portando um revólver no centro de Valparaíso, na região de Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram informados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que um indivíduo trajando camiseta branca e bermuda preta estaria portando uma arma de fogo pela rua Francisco Fernandes Filho, em frente a um estabelecimento comercial.

Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, o suspeito estava sentado em uma cadeira e foi abordado. Durante a busca pessoal, a polícia encontrou um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas.

O indiciado não disse o motivo pelo qual portava o objeto. Ele foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado registrou o caso como porte ilegal de arma de fogo e o deixou preso, à disposição da Justiça. O homem foi transferido na manhã dessa quinta-feira (24) para a cadeia pública de Penápolis. A arma permaneceu apreenda e seria periciada. Um inquérito foi aberto para investigar a situação.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Adolescente é apreendido com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi apreendido na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *