Jovem é presa pela PM de Três Lagoas com drogas

Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 24 anos foi presa na quarta-feira (23) depois de ser flagrada por policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas (MS) com porções de crack e de maconha pela rua Josino da Cunha Viana, no bairro Alvorada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h10, as equipes receberam denúncia de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes no endereço. Diante disso, os PMs intensificaram as diligências nas imediações e visualizaram um veículo GM/Celta em que o motorista pegou algo das mãos de uma mulher, moradora da residência mencionada.

Assim que o carro se afastou do imóvel, o condutor foi abordado. Com ele, a polícia encontrou duas porções de crack. O homem confessou que havia acabado de comprar o entorpecente com a mulher. Os policiais decidiram retornar até a residência e em contato com a indiciada, esta entregou um pote que estava em cima da mesa da cozinha contendo uma porção grande de crack, uma porção de maconha, uma faca de cozinha com resquício de drogas e R$ 220,70 em dinheiro.

Diante disso, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado manteve a prisão dela por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Já o motorista do carro também prestou depoimento e vai responder por porte de entorpecentes. Ele foi liberado na sequência. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *