Jovem é presa pela PM de Três Lagoas com drogas

Uma jovem de 24 anos foi presa na quarta-feira (23) depois de ser flagrada por policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas (MS) com porções de crack e de maconha pela rua Josino da Cunha Viana, no bairro Alvorada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 17h10, as equipes receberam denúncia de que estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes no endereço. Diante disso, os PMs intensificaram as diligências nas imediações e visualizaram um veículo GM/Celta em que o motorista pegou algo das mãos de uma mulher, moradora da residência mencionada.

Assim que o carro se afastou do imóvel, o condutor foi abordado. Com ele, a polícia encontrou duas porções de crack. O homem confessou que havia acabado de comprar o entorpecente com a mulher. Os policiais decidiram retornar até a residência e em contato com a indiciada, esta entregou um pote que estava em cima da mesa da cozinha contendo uma porção grande de crack, uma porção de maconha, uma faca de cozinha com resquício de drogas e R$ 220,70 em dinheiro.

Diante disso, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado manteve a prisão dela por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Já o motorista do carro também prestou depoimento e vai responder por porte de entorpecentes. Ele foi liberado na sequência. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial.

Veja também

Polícia Ambiental fiscaliza peixarias antes do início da piracema

A Polícia Militar Ambiental deu início nessa quinta-feira (21) à Operação Pré-Piracema nos 43 municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *