Adolescente é apreendida após furto em lojas do Calçadão

Compartilhe esta notícia!

Uma adolescente foi apreendida na tarde de quarta-feira (23) depois de furtar objetos de duas lojas no Calçadão de Araçatuba. A menor confessou a prática criminosa e ainda entregou um celular que foi furtado em data anterior.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes de rádio patrulhamento da cidade estavam em um ponto de estacionamento da rua Princesa Isabel, no Calçadão, quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de um furto em atendimento a uma loja de roupas.

Imediatamente, os PMs foram até o estabelecimento comercial e abordaram uma adolescente. Após revista realizada por uma policial feminina foram localizados vários produtos de furto pertencentes à loja, além de outro comércio na área central.

Com a menor também havia um celular produto de furto em data anterior. Ela foi conduzida até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dela por furto e a deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os produtos foram devolvidos aos estabelecimentos comerciais. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *