PM de Três Lagoas detém homem com pedaços de crack

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 36 anos foi preso por policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas (MS) com porções de entorpecentes e dinheiro pelo bairro Jardim Alvorada no início da noite de sábado (3).

De acordo com informações do registro policial, as equipes receberam denúncia via 190 sobre um ponto de venda de drogas pela rua Manoel Custódio de Queiroz e intensificaram as diligências no endereço a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Em determinado momento, os PMs viram o indivíduo alvo das denúncias em frente ao imóvel conversando com outro homem. Imediatamente foi realizada a abordagem policial e durante revista localizado um invólucro preto no bolso dianteiro esquerdo do autor contendo vários pedaços de crack, que ao ser fracionada segundo a PM, renderia cerca de 50 porções.

Questionado, o outro indivíduo relatou que estaria ali para adquirir a droga do traficante. Diante dessas evidências, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *