Empresário com sinais de embriaguez bate carro contra muro de residência

Compartilhe esta notícia!

Um empresário, que não teve a idade divulgada, foi preso na madrugada de domingo (4) depois de invadir e danificar o muro de uma residência em Andradina e ser flagrado pelos policiais militares com sinais notórios de embriaguez ao volante.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes se depararam com o veículo Fiat/Uno Attractive sobre a calçada, logo após se chocar contra o muro de uma residência. O condutor estava ao volante e tentava sair do local com o carro, mas era impedido por populares.

Os policiais constataram que o suspeito estava com sinais de embriaguez, como sonolência, odor etílico, dificuldade no equilíbrio e voz pastosa. Ele também apresentava um pequeno ferimento na testa e sangramento no nariz. Foi acionado o Resgate, mas o empresário recusou a ser socorrido e a passar pelo teste do bafômetro.

Durante busca veicular foram localizadas duas munições de calibre 38 intactas em bom estado de conservação. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. Enquanto a ocorrência era apresentada, o autor se desentendeu com outro preso e, por isso foi necessário o uso de algemas, além de ser separado em outra cela. Ele chutou as grades do local e proferiu palavras de baixo calão.

O delegado de plantão manteve a detenção e não estipulou fiança. O empresário já tinha passagens pelo mesmo tipo de infração e permaneceu à disposição da Justiça. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele foi apreendida. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *