PM apreende armas e drogas em bar de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 45 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) depois que policiais militares o flagraram com porções de maconha, dinheiro e armas de fogo dentro de um bar localizado na rua Joseph Smith Junior, no bairro São José, em Araçatuba. O flagrante foi possível depois que um ajudante de serralheiro foi detido anteriormente após furtar um notebook e dizer que o objeto estava no estabelecimento comercial.

Após a denúncia, os PMs foram até o bar e fizeram contato com o proprietário, que já é conhecido nos meios criminais. O notebook não foi localizado, porém, em vistoria no imóvel foram encontradas 41 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente, diversos relógios de pulso, alianças, nove celulares, dois tablets e três espingardas, todas sem documentação.

Em continuidade com as buscas foi localizada a quantia de R$ 844,70 e dinheiro. Ao ser algemado, o suspeito sofreu uma queda e fraturou o braço. Ele teve que ser socorrido e internado na Santa Casa para passar por cirurgia. Após receber alta vai ser levado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

O indiciado irá responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. Todos os objetos apreendidos serão periciados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *