Dupla é presa após furtar moto em Birigui

Compartilhe esta notícia!

Dois rapazes foram presos na madrugada dessa terça-feira (27) depois de furtarem uma moto pela rua Pedro Cavalo, no bairro Portal da Pérola 2, em Birigui. Um adolescente também participou do ato, prestou depoimento na delegacia na presença da mãe e foi liberado na sequência.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda/CG Fan 150. Um terceiro investigado seguia a pé, este adolescente.

Ao avistarem a viatura, o trio tentou fugir, mas não conseguiu. Alguns minutos depois, o proprietário da moto surgiu e disse que o veículo havia acabado de ser furtado. Os três confessaram a prática do furto e revelaram ter utilizado uma chave mixa para conseguirem ligá-la.

Diante disso, os dois adultos receberam voz de prisão e o menor de apreensão e foram conduzidos até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O adolescente foi ouvido na presença da mãe e acabou liberado alguns minutos depois. Já os outros dois permaneceram presos por furto qualificado e ficaram à disposição da Justiça. Eles foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis. A moto foi devolvida ao dono.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *