Ajudante de serralheiro é preso após furtar notebook

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de serralheiro de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (26) depois de furtar um notebook no cruzamento entre as ruas das Rosas com a Fundador Paulino Gato, no bairro São José.  O local onde o aparelho estava escondido serviu para que os policiais militares descobrissem drogas e espingardas escondidas, caso que foi registrado em outra ocorrência separada.

De acordo com informações do registro policial, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito dentro de um veículo VW/Gol. No momento da abordagem chegou até ali o proprietário do carro. Este informou que o automóvel apresentou pane elétrica e havia saído para procurar um eletricista. No banco traseiro, os PMs localizaram um módulo de som dispensando pelo autor ao perceber a aproximação da viatura. Já a vítima sentiu falta de um notebook.

O ajudante contou em depoimento que deixou o eletrônico em um bar ali perto. Os policiais foram até lá, não encontraram o objeto, mas localizaram drogas e armas. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.100,00, mas a quantia não foi exibida, por isso, ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *