18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Pintor é preso com mais de 80 pinos contendo cocaína

Um pintor de 21 anos foi preso na noite de sábado (15) depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína. O flagrante ocorreu na rua Waldir Cunha, no bairro Água Branca, em Araçatuba, e foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando perceberam o suspeito andando na via pública. Este, ao ver a viatura saiu repentinamente. Diante disso foi realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal foram encontrados 18 pinos contendo cocaína no bolso da blusa de frio do indiciado, além de R$ 497,00 em dinheiro. Ao ser indagado, ele confessou a prática criminosa e a quantia era proveniente do tráfico de entorpecentes.

O suspeito também mostrou outro local em que escondia mais drogas. Atrás de uma árvore foram apreendidos mais 70 pinos contendo cocaína. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias