Pintor é preso com mais de 80 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 21 anos foi preso na noite de sábado (15) depois de ser flagrado com grande quantidade de cocaína. O flagrante ocorreu na rua Waldir Cunha, no bairro Água Branca, em Araçatuba, e foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando perceberam o suspeito andando na via pública. Este, ao ver a viatura saiu repentinamente. Diante disso foi realizada a abordagem.

Durante a revista pessoal foram encontrados 18 pinos contendo cocaína no bolso da blusa de frio do indiciado, além de R$ 497,00 em dinheiro. Ao ser indagado, ele confessou a prática criminosa e a quantia era proveniente do tráfico de entorpecentes.

O suspeito também mostrou outro local em que escondia mais drogas. Atrás de uma árvore foram apreendidos mais 70 pinos contendo cocaína. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *