Açougueiro é preso com espingarda dentro de casa

Um açougueiro de 42 anos foi preso na madrugada dessa segunda-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares com uma cartucheira de calibre 32. O flagrante ocorreu na rua José Maurício de Sousa, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria de posse da arma de fogo dentro da casa onde mora. Diante disso, os PMs foram até o endereço para averiguar a informação.

Chegando lá, eles foram atendidos pela esposa do indiciado, a qual confirmou a existência da espingarda. Em contato com o autor, ele disse que adquiriu a arma de um homem pelo preço de R$ 400,00 no dia anterior. A espingarda estava com a numeração raspada, por isso não foi possível realizar pesquisa para identificação da origem.

O açougueiro foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista deixou de estipular fiança e o manteve preso, à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

Veja também

Jovem é encontrado morto em canaleta de avenida em Birigui

O jovem Matheus de Almeida Moreira, de 20 anos, foi encontrado morto em uma canaleta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *