Mulher procurou o plantão policial para denunciar o companheiro

Dupla invade escola e foge levando computadores

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o furto na Escola Municipal Lourdes Regina de Souza, localizada na rua Natalino Pereira da Silva, no bairro Verde Parque. O crime teria ocorrido na manhã de sábado (15), mas foi registrado na Central de Flagrantes durante a noite.

Conforme informações do registro policial, os guardas municipais estavam em patrulhamento de rotina quando constataram que dois indivíduos, aparentemente adolescentes, escalaram os muros laterais da instituição, arrombaram a porta da sala de informática, invadiram o local e subtraíram um monitor de vídeo de 15 polegadas, além de dois computadores.

Durante a ação, os suspeitos desligaram o fio de força que alimenta a câmera de monitoramento, mas antes disso foram flagrados e o vídeo poderá auxiliar nos trabalhos investigativos. Um dos indivíduos ainda tentou arrombar outra porta, mas não conseguiu e lesionou o pé. Manchas de sangue ficaram espalhadas pela escola.

Os agentes chegaram a ir até o Pronto-Socorro Municipal e UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município, mas não encontraram registro de atendimento desse tipo. Foi acionada a perícia técnica até o local. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *