Mulheres são presas com tijolos de maconha

Uma jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais L.O., e uma de 46, identificada pelas iniciais C.M., foram presas na manhã desse sábado (13) com 31 tijolos de maconha na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis. A apreensão foi realizada por policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes trabalhavam durante a ‘Operação Proclamação da República’ quando abordaram um ônibus. Durante a vistoria, os PMs desconfiaram do comportamento das passageiras, por isso decidiram vistoriar as bagagens delas.

No interior de três bolsas foram encontrados 31 tijolos de maconha. As indiciadas alegaram que pagaram os entorpecentes em Cascavel (PR) e levariam para São José do Rio Preto. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada até a delegacia de Penápolis a fim de prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante e as deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Ajudante é preso após roubo em joalheria de Araçatuba

Um ajudante de 40 anos foi preso na noite de segunda-feira (6) suspeito de participar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *