Em atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, PM descobre carro dublê

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um auxiliar geral de 40 anos foi detido na noite de sexta-feira (12) depois de ser flagrado com um veículo Chevrolet/Ônix furtado em 2018. Durante o atendimento da ocorrência descobriu-se que um dos carros era dublê e dentro dele havia pó branco semelhante à cocaína. Depois de pagar fiança, o suspeito foi liberado para responder em liberdade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam denúncia de disparo de arma de fogo. Em diligências, a polícia localizou um automóvel estacionado na rua dos Buritis com o para-brisa e o vidro traseiro estourados, mas sem ninguém no local.

Em contato com a moradora, esta informou que o marido teria efetuado disparos para o alto e deixado o endereço em seguida. Um serralheiro que ali estava também contou ter estourado os vidros para tentar encontrar a arma de fogo, mas teria localizado apenas quatro munições de calibre 38, as quais foram apreendidas.

Em vistoria no carro foram localizados dois sacos plásticos com pó branco semelhante à cocaína. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. O carro também foi apreendido.

Algum tempo depois, outra equipe da Polícia Militar viu um carro com as mesmas características e placa trafegando pela via Olegário Ferraz. O condutor foi abordado e admitiu saber que se tratava de um veículo dublê. Ele alegou ter comprado o automóvel de um homem que morreu afogado recentemente.

Em consulta ao chassi, os PMs constataram queixa de furto em 2018 na cidade de Uberlândia (MG). Diante disso, o autor foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por receptação, mas estipulou fiança de dois mil reais. O homem pagou o valor e foi colocado em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Idosa perde quase R$ 20 mil em golpe do WhatsApp

Uma professora de 67 anos perdeu quase R$ 20 mil depois de cair em um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *