Adolescente é apreendido com revólver em Andradina

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (12) com um revólver de calibre 22. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Evandro Brembati Calvoso com a Goiás, no bairro Vila Alpina, em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados para atendimento de denúncia de porte ilegal de arma de fogo. O chamado dava conta de que um indivíduo de calça branca, camiseta e tênis preto, de bicicleta, estaria armado pela rua Silva Jardim, no bairro São João, no sentido Pereira Jordão.

Durante o deslocamento, a equipe se deparou com o menor com as mesmas características repassadas. Durante a revista pessoal foi localizada a arma de fogo com sete munições intactas. Ele já era conhecido nos meios policiais. Diante dos fatos, ele foi conduzido arte ao plantão policial, onde prestou depoimento na companhia de um responsável.

A delegada plantonista manteve a apreensão por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. O caso será investigado por meio de um inquérito policial.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *